verdade viva °°°

11.10.04

O Retorno!

Enfim, eu mesma nunca esperei meu retorno, mas como nada é perfeito...
Permanecerei sozinha sempre, minha existência é inacreditavelmente irrelevante na vida das pessoas. Para não falar dos meus pais, que são os únicos por quem respiro a cada dia. E mesmo assim, olhe lá.

Onde está a felicidade? Alguém viu? Ah, na minha vida ela está presente de muitas formas, mas é incrível como a gente não consegue se dar por satisfeita. É incrível como a gente se trata. Como a gente se machuca. Como a gente se preocupa demais com os outros.

Na verdade as pessoas olham mais para o próprio umbigo do que para o que acontece ao redor. Essa vida maluca, esse frenesi descontrolado que parece não ter mais fim.

Eu queria muito abrir um sorriso e falar da minha felicidade, mas sinto que a cada dia que se passa ela escorrega mais, e mais, e mais, e mais das minhas mãos. Tô tentando agarrar firmemente. Mas é difícil.