verdade viva °°°

30.4.04

Mas que Droga!
Porcaria de vida. Por que eu nunca estou satisfeita, hein?
Essa minha vida é uma loucura, vivo em constante mudança de humor, e talvez isso prove minha falta de personalidade *ou não*.
Eu devia ser mais consciente, sabiam? Devia mesmo.
E eu não estou falando nada com nada.
Perdão.

Eu voltei, viram? Tô na faculdade agora, perdendo aula de zoologia por sinal.
Meu celular tocou hoje apenas UMA vez. Tô com síndrome da solidão. Me sentindo só mesmo.
Ontem eu saí depois da aula com Ricardo, Junior, Isabelly e Juliana. Fomos comer churrasco *Hé!*
E anteontem eu fiquei rodando o mundo com meus amiguinhos da faculdade.
O meu final de semana foi maravilhoso!
Mas, mesmo assim ainda me sinto sozinha.

...Acho que isso é carência...

Só posso continuar empurrando essa fase nojenta com a barriga na espera de dias melhores.

O conselho é: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante na sua vida."