verdade viva °°°

23.10.04

A inspiração sempre vai embora sem dar satisfações, né?

Incrível.

Aí a gente fica assim, abestalhada, sem saber o que falar.

Que tal sobre a semana? (E eu ainda me iludo achando que alguém se importa com o meu cotidiano!)


Renasci, viram?!

*Ironias a parte...*

Alegrem-se, essa semana foi bem entusiasmante. Sem deixar de criticar a faculdade, né? Que com qualquer evento se acha no direito de suspender as aulas por dois dias.

Não que eu tenha achado ruim, longe disso.

Quarta fui na praia com a Lu, depois fomos ao cinema (Rei Artur, sem maiores comentários) e fomos na casa do André.

Quinta fui comer churrasco lá na casa do Pedro.

Ontem tive médico, ;__; Acalmem-se! Estou 100%.

Ainda ontem a noite fui pra calourada geral da UFRN.

Andaram tocando por lá Mobydick, Moonganja, Cristal e Seu Zé. Não sei a ortografia certa. (?!)

Rock and roll é muito bom, né? Samba rock, Reggae... Gosto disso.

E hoje, sábado a noite, quando todo mundo espera alguma coisa, estou em casa, sozinha e abandonada. Que comovente.

Feliz, viu?!
Feliz pra caralho.