verdade viva °°°

30.3.07

Falava dela com tanto tesão, com tanto entusiasmo, que acabei esquecendo o objetivo daquela conversa que há tanto tempo queria lhe falar. Tinha horas que até fechava os olhos. E quando fazia isso era quando eu mais sentia dor. Parecia que visualizava-a nua por detrás de suas pálpebras, e quando abria os olhos e se deparava comigo, franzia a testa, respirava pausadamente e me fazia perceber o quanto me amava como a uma irmã e o quanto eu estava sendo importante naquele momento. Mas eu não queria ser importante naquele momento.

2 Comments:

At 1.4.07, Blogger Filha da Terra said...

É que nem sempre somos o que seremos ser pras pessoas...
Eu sei bem como é isso!
:/

Lov iu!

 
At 13.4.07, Blogger Moreno said...

HhuahsuahsaHUAShuahsuhauHauhaushua.

Fiquei com vontade d escrever sobre isso tbm.Aff, essa gente q faz monólogos. Só muita terapia msm.

 

Postar um comentário

<< Home