verdade viva °°°

13.8.06

Matheus é um garotinho de quatro anos, um tanto quanto agitado, cabelinhos louros e sotaquezinho pernambucano "e apoi". Já aprendeu a escrever seu nome, e por incrível que pareça de uma maneira bem original e criativa: de cabeça para baixo.
Quando ele escreve o M ele faz um W, quando dizem que está errado ele imediatamente fica emburrado e vira a folha ao contrário para provar que está certo.

Dia desses sua mãe inventou de dialogar sobre irmãos:
- Matheus, você quer um irmãozinho?
- Por que mamãe? Você quer que eu tenha um irmãozinho?
- Eu não.
- Por que?
- Porque dá muito trabalho.
- Mas eu quero.
- Mas agora não vai ter.

Quando o pai se aproxima, ele mantém os olhos cheios d'água e pede carinhosamente:
- Papai, compra um irmãozinho pra mim!!!

inocência dos anos 2000... há, sim, ainda há!

4 Comments:

At 13.8.06, Blogger Filha da Terra said...

E o monstro capitalismo já sugou até as mentes inocentes de 4 anos...
Que pena!
TE AMO!

 
At 14.8.06, Anonymous Anônimo said...

Olá!

Eu sou A Outra e vim aqui te dizer que O Outro é muito enrolado e não conseguiu se decidir numa abordagem ideal para o nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico". Eu disse que não existe uma abordagem ideal, mas, sabe como são os homens, né? Então o deixei falando sozinho e estou aqui te convidando para conhecer nosso blog!

Apareça!

A Outra.

 
At 14.8.06, Anonymous Anônimo said...

Ola, encontrei seu blog em uma comunidade do orkut.
hehe, adorei a história.
descreve perfeitamente como as crianças se comportam hj em dia, rs.
Lindo seu blog ^^
abços, t+

 
At 15.8.06, Blogger Ju. said...

ó eu de novo...(acabei de te deixar um scrap).
Essas suas crônicas me lembram os contos de luis fernando veríssimo =)
Escrevo contos também, mas mais para o sentimentos(emotivos.. rsrs), mas adoro esses seus, acho simplesmente dez!
parabéns
beijos

 

Postar um comentário

<< Home