verdade viva °°°

15.3.10

Vicissitudes:

Tua respiração vagabunda me transferiu a um mundo iluminado.
O cheiro dos arquivos antigos pairava no ar.
Eu era a inteira metade de um rápido falso rapto de lapsos castos e hipotéticos que me fizeram submergir (feito uma dama) aos lençois aquáticos da tua cama.
Tua respiração iluminada me transferiu a um mundo vagabundo.
O barulho oco dos quadris; o vento que chorava alto feito as palavras que o contador de tragédias um dia gritou; as nuvens densas que refletiam o excesso de felicidade para os olhos de uns e o excesso de melancolia para os olhos de outros; as silhuetas dos concretos verticais que rasgavam o tempo com toda sua magnitude; a poeira das águas azuis misturada aos fios de cabelo; o batom largado no espelho; fevereiro; me deixaram mergulhada numa chuva de ideias autocatalíticas. Ideias que me deixam pronta para ir, tão pronta a somente ir.