verdade viva °°°

8.2.10

Manifesto minha vontade de fazer da vida toda açúcar. Minha vontade de segurar na minha a tua mão e reaprender que corações podem pulsar desenfreados enquanto esperam pela hora mais divertida do dia. A hora em que vamos deitar para observar o céu, despreocupados e despretensiosos. A hora em que me vejo refletida em teus olhos e o roçar da tua barba na minha pele prateada me esquiva de toda e qualquer inocência.
Evaporo ao som do Led Zeppelin e precipito em meio Atlântico. Sou chuva de verão.

6 Comments:

At 9.2.10, Blogger Biazetz said...

uau

 
At 9.2.10, Blogger Bruno Costa said...

Com açúcar, com afeto...

 
At 10.2.10, Anonymous Anônimo said...

tum tum
tum tum

=]


=**

 
At 11.2.10, Anonymous Anastácia Vaz said...

Curto, porém profundo.

 
At 21.2.10, Blogger Vinícius Menna said...

Prometo ser teu açucar - sem te tornar diabética.

Prometo fazer seu coração pulsar - mas sem ataque cardíaco.

Led Zeppelin não vai faltar. E você vai ser chuva de todas as estações, não só do verão.

Porque ao precipitar no Atlântico, verás que não estará no deserto. Serei sempre estrela do mar.

 
At 3.3.10, Anonymous Anônimo said...

... tão bom ser par ...

*

 

Postar um comentário

<< Home